Em Macarani, Governo do Estado autoriza licitação para ampliar e modernizar escola

Em agenda no município de Macarani, nesta terça-feira () o governador Rui Costa autorizou a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) a realizar licitação para ampliação com modernização do Colégio Estadual São Pedro, na sede de Macarani. Com recurso de R$ 3,2 milhões, a unidade escolar será em período integral. Entre as melhorias autorizadas estão a construção de um novo refeitório, auditório, vestiário, além de quadra poliesportiva coberta com arquibancada e campo de futebol society.

E para incentivar a prática esportiva na população, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) recebeu autorização de Rui para reforma do Ginásio de Esportes da Cidade.

O governador autorizou a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a realizar licitação para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal São Pedro, para a unidade de fisioterapia, Caps e consultórios médicos especializados do município. Além de equipamentos de Raio-X para consultórios odontológicos dos distritos  do município.

Para conferir mais ações em Macarani, clique aqui.

Repórter: Laís Nascimento/ GOVBA