Estudantes promovem desfile de Carnaval nesta terça (21)

Esta terça-feira (21) será marcada por um desfile de Carnaval na Escola Estadual Castro Alves, no bairro da Calçada, em Salvador. A partir das 9h, os alunos do 6º ao 9º ano e as turmas da Educação de Jovens e Adultos irão desfilar em blocos apresentando temas, músicas e ritmos relacionados à maior festa popular do mundo. Também serão apresentados paineis, máscaras carnavalescas e fantasias elaborados durante a primeira unidade a partir de atividades interdisciplinares desenvolvidas em sala de aula.

O clima carnavalesco tambpem tomou conta da comundiade escolar do Colégio Estadual Betholdo Cirilo dos Reis, no bairro de Plataforma. Estudantes e professores vão párticipar de um baile na terça-feira (21), às 8h30.