Feira da Mata recebe Colégio Estadual reformado

Fotos: divulgação
A população de Feira da Mata, oeste da Bahia, recebeu hoje (04/10) a reforma geral do Colégio Estadual Filomena Pereira Rodrigues que passou por intervenções tanto na rede física, quanto na hidráulica e elétrica. O colégio atende hoje cerca de 260 estudantes distribuídos na sede e no anexo, ofertando as modalidades do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, no diurno e noturno. O colégio recebeu reforma além das salas de aulas, na diretoria, secretaria, sala dos professores, banheiros, biblioteca, sala de informática, cantina e muro da escola.

“Sem dúvida foi uma conquista muito grande para os estudantes que precisam dar continuidade nos seus estudos com um espaço mais adequado e atendendo às necessidades que as modalidades exigem”, afirmou Ayrleide Maria Miranda Pereira, Diretora do NTE02, que esteve presente representando o Secretário de Educação, Walter Pinheiro. A cerimônia contou com a participação dos alunos, pais, diretores, professores e a comunidade geral de Feira da Mata.