Gincana homenageia os 30 anos do Colégio Elizabeth Chaves Veloso

A 13ª edição da ginana do Colégio Estadual Elizabeth Chaves Veloso, no Cabula VI, em Salvador, está sendo realizada em caráter especial. Este ano, o evento presta homenagem aos 30 anos da unidade escolar, que tem matriculados 1.380 alunos, da 5ª ao 3º ano, além de turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As atividades prosseguem até quarta, 10, das 9h às 17h, na quadra da escola.

“Temos um motivo a mais, este ano, para a realização de nossa gincana, que é comemorar os 30 anos do Elizabeth Chaves Veloso”, enfatiza a diretora Vânia Fonseca, que conta com as coordenadoras do evento Sandra Campos e Suely Dórea.

O objetivo da gincana,  completa a diretora, é proporcionar momentos socioculturais, educativos e de lazer, promovendo a integração e o espírito de solidariedade entre os estudantes. “Trabalhamos com a interdisciplinaridade e com a proposta de fortalecer a valorização da vida”.