Governador inaugura quadra poliesportiva em escola de Remanso

A comunidade escolar do Colégio Estadual Coronel Olímpio Campinho receberá a visita do governador Rui Costa, durante passagem pelo município de Remanso, neste sábado (5). Na oportunidade, o governador vai entregar a quadra poliesportiva da unidade de ensino que atende a mil estudantes matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio.

A agenda contempla ainda outras oito localidades situadas na microrregião de Juazeiro com a entrega do do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com dessalinizador. Serão entregues, em solenidade na Praça Manoel Firmo Ribeiro, os sistemas de Caldeirão do Café, Estreito e Sítio Casinhas e inaugurada a construção em Melancia do Duca, Morrinho, Lisboa, Sítio Castanheira e Estaca.

Ainda no município, o governador Rui Costa entrega 200 mil mudas de palma forrageira e autoriza quatro convênios com o projeto Bahia Produtiva, através do edital voltado à qualificação de agroindústrias. A passagem por Remanso inclui ainda inauguração da pavimentação no trecho da divisa com o Piauí na BR-324 Serão entregues ainda quatro viaturas para a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado e Remanso.